A mistura está feita! Agora é a espera, contando os dias, para saber se a experiência resultou.
As probabilidades são grandes. As substâncias foram controlados e receberam nota positiva. A mistura foi feita segundo as regras. Procedeu-se à mistura em diferentes momentos para que o resultado fosse o mais acurado possível. As substâncias estão no seu estado natural, em condições de se ligarem e reagirem de forma a haver transformação da matéria e, consequentemente, uma ou mais ligações.
Pacientemente esperamos, com grande expectativa, que nesta reacção as ligações sejam muito fortes. O risco é grande de a ligação ser criada mas não ser forte o suficiente e acabar por ser desfeita. Vamos ter em atenção todos os processos externos que possam influenciar negativamente a ligação. Quanto aos processos internos na ligação, neste momento, não podemos exercer qualquer influência.
É a última experiência sem a inclusão de substâncias reagentes fortes e que, na natureza, não são incluidas na mistura. A expectativa cresce de dia para dia. Se a experiência não resultar passaremos à fase seguinte e os reagentes fortes serão introduzidos.
Counting down!
JustWords