Quinta-feira, 2 de Abril de 2009

Caminhando!

 

Há algum tempo atrás dediquei este texto a umas amigas muito especiais. Agora preciso eu própria de acreditar nas palavras que escrevi!

 
Caminhando

Fechei os olhos, imaginando, acreditando, sabendo que é possível.

O caminho que percorro não me é desconhecido, conheço cada canto onde cuidadosamente coloco os meus pés. E pé ante pé tento equilibrar-me com as forças que fui ganhando ao longo deste caminho sinuoso.
Durante esta caminhada caí algumas vezes. Nessas alturas as feridas foram bastante profundas e provocaram-me dores atrozes. Mas, sempre consegui levantar-me e cuidei destas feridas em conjunto com aqueles que mais amo. As cicatrizes ficarão para sempre visíveis, especialmente no meu coração. Mas são estas cicatrizes que também me dão forças para continuar a caminhar neste caminho.

Hoje, sinto-me serena. Parei por algum tempo num recanto deste caminho para ganhar mais forças. Para preparar-me para alcançar o fim deste caminho. Para tentar que, desta vez, não seja tão sinuoso. Em vez de cair, desta vez irei correr na recta final. Irei continuar a sonhar com o que está para lá da linha de chegada.

E, em breve, esse sonho será alcançado e tornar-se-á a minha realidade mais desejada!
 
JustWords

escrito por JustWords às 22:24
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Kitty a 3 de Abril de 2009 às 12:19
É um texto lindo!
Publiquei-o duas vezes no meu blog, li e reli e foi muito importante, capaz de serenar a ansiedade que muitas vezes sentia... Obrigada!
Desejo que este teu caminho tenha o desfecho desejado e que , em breve, esse sonho será alcançado e tornar-se-á a tua realidade mais desejada!
De JustWords a 4 de Abril de 2009 às 13:02
Olá kitty :).

Ainda não foi desta vez que alcancei o meu sonho. Mas não vou desistir! Vou continuar na luta ;)

Beijinhos e muita força para ti também!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28

.palavras recentes

. Tudo tem um final... feli...

. Green Summer!

. Saudades do mar...

. Continuando a caminhar...

. Caminhando!

. Lutando pelos sonhos!

. Mais uma vez...

. Química - Ligação complet...

. Still counting down!

. Química - counting down!

. Caixinha de Papel - Sorri...

. Deambulações!

. Realidade da virtualidade...

. Folha em branco...

. Noite de Fado

.palavras arquivadas

. Fevereiro 2010

. Abril 2009

. Março 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

.E-mail

justwords@sapo.pt