Sábado, 25 de Abril de 2009

Green Summer!

 

Tenho uma "paixão" por perfumes! E hoje descobri o meu próximo perfume:

                                                   

Green Summer

 

Imagem retirada da net

 

Por incrível que pareça, as duas palavras que compõem o nome deste perfume têm um significado especial para mim. Green porque é realmente a minha côr preferida, a cor da esperança! Summer porque é a minha estação do ano preferida, o sol, o calor, a praia! E é também um "nome" que eu própria uso algumas vezes!

 

Assim que li o nome e vi as cores deste perfume identifiquei-me logo com o mesmo. Incrível mesmo, ainda antes de o cheirar, tinha um "feeling" que esta iria ser a minha "fragrância" este Verão. E não me enganei. Digam lá que não apetece usar e cheirar: "The perfume opens on notes of lime, clementine, mango and orange then develops on a heart of freesia, cyclamen, hibiscus and nectarine. Base notes are whitewood, raspberry and musk." Really nice and astonish!

 

Agora só quero que o meu Verão se torne realmente num Green Summer! Um Verão cheio de esperança(s), um Verão em que o sol possa brilhar ainda com mais intensidade! Um verdadeiro Green Summer em que eu serei a Summer a desejar a côr Green!

 

JustWords

 

escrito por JustWords às 21:22
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Kok a 4 de Maio de 2009 às 23:47
Olá! Tantos dias sem te visitar e hoje deparo com este "teu" verde/esperança.
Acredita que foi uma alegria ler este teu "post". E fico contente por te "sentir" mais confiante e mais alegre!
É o que sempre desejamos aos nossos amigos!
Beijinhosss
De PauLLa a 7 de Maio de 2009 às 01:01
Hummmm
agora fiquei com vontade de cheirar esse perfume
deve ser optimooo

miga um bj gigante xeio de força

tou aki pro q precisares
jokasssss
De bolinha de sabão a 11 de Maio de 2009 às 11:14
Vai ser um Verão muito verde, de certeza! :)
Há que manter bem viva a chama da esperança!***
De Kok a 29 de Maio de 2009 às 18:18
Ao ler que tinhas saudades de ver o mar, lembrei-me que tenho duas fotos lindas e que te podem "matar" as saudades.
visita em http://kokhouse.blogspot.com/
Lá poderás ver o mar que te (certamente) fascina!
Beijos
De Xaninha a 28 de Janeiro de 2010 às 13:20
A Lacoste tem um perfume mt fixe tb. É o Lacoste Pink! Uma delícia! :) Mas compra na Dropper ou nos supermercados! Se fores mesmo à Lacoste dás 20€ a mais...

outro espectacular é o "femme.com" que só está à venda na Boticário! espectáculo!!! :)

já cheiraste o Amor Amor? Não o de cor vermelha...mas o verde!!! para sair à noite nao há melhor!!

o Diamonds da Armani é brutal, tb! Mas este só o tive uma vez, pk é mt caro! :) O maridão comprou-mo no aeroporto em frança, pk sai mais barato. Mas como tão cedo não vai lá...contento-me a cheirá-lo/recordá-lo nas perfumarias!

o do Dia-a-dia é o Burberries (n sei se é assim que se escreve). é docinho, suave...perfeito!
os outros é para os dias em k estou mais caprichosa! :P

tb sou uma doida por perfumes e para mim, o presente ideal é 1 perfume! :P
pena serem tão caros, n achas?! :D

beijinhos

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28

.palavras recentes

. Tudo tem um final... feli...

. Green Summer!

. Saudades do mar...

. Continuando a caminhar...

. Caminhando!

. Lutando pelos sonhos!

. Mais uma vez...

. Química - Ligação complet...

. Still counting down!

. Química - counting down!

. Caixinha de Papel - Sorri...

. Deambulações!

. Realidade da virtualidade...

. Folha em branco...

. Noite de Fado

.palavras arquivadas

. Fevereiro 2010

. Abril 2009

. Março 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

.E-mail

justwords@sapo.pt