Sábado, 30 de Setembro de 2006

Um pouco de mim...

Depois de quase um mês de blog, uma experiência que tenho gostado bastante, decidi dar um "ar" mais pessoal ao "meu" blog. Está bastante diferente mas acho que está espetacular, claro que eu sou suspeita... eheheh
Mas... não foi um esforço somente meu, é para isso que servem os amigos, e tenho a agradecer a dois amigos pelo "amazing" blog que me ofereceram.
O crédito da imagem é da minha amiguita Philó. Ela tem trabalhos espantosos e este parece feito à medida para mim já que tem duas das coisas que mais gosto. Os olhos, neste caso um olho expressivo e lindíssimo. Para mim os olhos são sim o espelho da alma, com os olhos não podemos mentir, não podemos esconder quem somos e aquilo que sentimos. Os nossos olhos falam sempre por nós. Pessoalmente tenho essa característica intensamente, quem me conhece sabe que se olhar nos meus olhos "descobre" aquilo que realmente sinto. Mesmo que diga o contrário sou sempre "apanhada" através do meu olhar. Tem os seus pontos positivos mas também negativos. Mas... sempre que penso que é negativo desvio ou baixo o meu olhar. Quem não me conhece assim tão bem nem se apercebe pois aprendi a fazer isso para me defender. E tem resultado :)    Depois os perfumes, uma das minhas "paixões" na vida, consigo perder a cabeça por perfumes, consigo passar horas numa perfumaria (eheheh), experimentando, pensando, em que estado de espírito usaria este, será que alguma vez o usaria, ou então simplesmente nem pensando... apenas absorvendo as fragrâncias intensas e poderosas que são criadas. Não me consigo imaginar sem, nem que seja, uma réstea de perfume. Quando não tenho, sinto-me nua, sinto que me falta algo. O perfume faz parte de mim, é uma parte de mim. Talvez possam chamar de futilidade, até pode ser... mas a mim... faz-me sentir bem, faz-me sentir viva :)  
O crédito do lay-out, especialmente as cores que fazem sobressair a fabulosa imagem, é do meu amigo JR que, literalmente, passou horas comigo até estar perfeito! Demonstrou uma paciência incrível, e olhem que eu não sou fácil de aturar... especialmente a minha teimosia... mas penso que quando aprendem a lidar comigo até que não se torna difícil. Pelos vistos ele está de parabéns pois consegui ultrapassar essa teimosia :) Conseguimos fazer um trabalho excelente, eu considero que está mesmo perfeito. A interligação das cores, os tons que, ainda que muito próximos contêm uma variação subtil, mas que fazem toda a diferença. E o resultado está à vista!
Por isso, aqui está... não só o novo "look", mas... um pouco mais sobre mim... talvez mesmo um pouco de mim... apenas palavras...
 
 
escrito por JustWords às 14:44
link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28

.palavras recentes

. Tudo tem um final... feli...

. Green Summer!

. Saudades do mar...

. Continuando a caminhar...

. Caminhando!

. Lutando pelos sonhos!

. Mais uma vez...

. Química - Ligação complet...

. Still counting down!

. Química - counting down!

. Caixinha de Papel - Sorri...

. Deambulações!

. Realidade da virtualidade...

. Folha em branco...

. Noite de Fado

.palavras arquivadas

. Fevereiro 2010

. Abril 2009

. Março 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

.E-mail

justwords@sapo.pt