Quarta-feira, 4 de Outubro de 2006

Hoje...

 ... hoje queria não existir… ou melhor, talvez existir em outro lugar, um lugar onde pudesse gritar, gritar, gritar… deixar que toda a raiva, angústia, dôr, os porquês, deixassem de me assombrar...

Gostava que estes dias não existissem... gostava de fechar os olhos e acordar no dia seguinte... gostava de não me lembrar... gostava de não sentir... gostava de não ter que ser forte... gostava de apenas poder chorar... sem ter que me esconder... sem ter que me justificar... gostava que me compreendessem... sem eu ter de explicar...
O mar... que saudades... sei que ia atenuar a minha dôr... sei que ia perder o meu olhar no horizonte e deixar que o meu coração gritasse... deixar que o meu coração se abrisse de uma vez... sei que não tinha que ser forte para ninguém... sei que podia ser eu... que não tinha que esconder a minha dôr, a minha enorme raiva... o nó que tenho na garganta...
Nestes dias tento repetir para mim que é melhor perder algo de belo do que nunca o ter tido... e repito... e repito... e tento mais uma vez me convencer disso... só que a raiva... a vontade de gritar... a vontade de chorar, essa não desaparece, não se torna menos, não se atenua...
Por um dia apenas, não queria ter que ser alegre... não queria ter que sorrir... não queria ter que esconder o que sinto... queria me isolar... queria estar no silêncio... no "nosso" silêncio... queria voltar atrás... queria perceber...
Por um dia queria que me entendessem... queria que não agissem como se nada fosse... queria que me olhassem nos olhos... queria que olhassem com olhos de ver... queria que vissem que os meus olhos hoje não brilham... que estão tristes... que estão marejados em lágrimas... que estão cheios de dôr... só queria que me deixassem viver a minha dôr... sem ter que ser forte... eu não consigo ser sempre forte... e hoje sou fraca... hoje choro por dentro e bem fundo... hoje choro pelo que perdi... hoje choro por mim... hoje choro para mim...
 
 
escrito por JustWords às 19:15
link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De maria a 4 de Outubro de 2006 às 22:15
Depois do que li e sem saber q dizer, só te posso oferecer o meu ombro...
Não te prometo nada, mas quero que saibas que estou aqui para te ouvir quando, como e se quiseres.
Há dias e momentos assim e hoje tmb ñ é dos meus melhores, só ñ sei o q me apetece...o q me faria melhor...
Um beijo com carinho,
maria
De JustWords a 4 de Outubro de 2006 às 23:36
Obrigado pelo apoio e pelas tuas palavras carinhosas Maria:)

Fizeram bem!

Beijinhos :)

De Mybeat a 5 de Outubro de 2006 às 18:29
...eu costumo dar-me bem com uma ida até um sítio alto, com vento e ali ficar um pouco....comigo e com os meus lamentos...
...por fim respiro fundo e vou-me embora...de nada me adianta continuar a lamentar...a vida é sempre em frente...
De JustWords a 6 de Outubro de 2006 às 22:55
Podes crer... eu sei que lamentar não ajuda, mas desabafar alivia um pouco... Obrigado de qualquer maneira por me ouvires :)

Beijinhos,

De name unvailable a 5 de Outubro de 2006 às 23:14
Como eu te entendo...sim! Gritar faz bem! E chorar tambem!E ninguem é forte todos os dias...

E que tal fazeres algo diferente?Eu fiz um blogue...não resolve mas ajuda!
Bjo
De JustWords a 6 de Outubro de 2006 às 22:56
Ontem realmente fiz algo de diferente e ajudou :-)

Beijinho para ti também :)

De Cláudia a 6 de Outubro de 2006 às 22:05
Bem...
Agora estou sem palavras.
Depois da tempestade vem sempre a bonança.
Espero que essa tristeza passe depressa.
Beijos e se poder ajudar...tou cá pra isso
De JustWords a 6 de Outubro de 2006 às 22:58
Thanks Clau :)

Já passou um cadito, é preciso dar tempo ao tempo... é o que estou a tentar fazer!

Beijinhos,

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28

.palavras recentes

. Tudo tem um final... feli...

. Green Summer!

. Saudades do mar...

. Continuando a caminhar...

. Caminhando!

. Lutando pelos sonhos!

. Mais uma vez...

. Química - Ligação complet...

. Still counting down!

. Química - counting down!

. Caixinha de Papel - Sorri...

. Deambulações!

. Realidade da virtualidade...

. Folha em branco...

. Noite de Fado

.palavras arquivadas

. Fevereiro 2010

. Abril 2009

. Março 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

.E-mail

justwords@sapo.pt